Rafael Cabral ABRE O JOGO sobre sua PERMANÊNCIA no Cruzeiro
O goleiro Rafael Cabral pediu desculpas à torcida do Cruzeiro e disse que pode deixar o time caso a diretoria celeste não queira contar mais com o seu futebol. O arqueiro titular tomou um frango no segundo gol do Alianza Petrolera, no empate por 3 a 3 desta quinta-feira (11) pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana.
Antes mesmo do jogo começar, Rafael Cabral já vinha sendo vaiado e xingado por torcedores presentes no Mineirão, em Belo Horizonte. No primeiro tempo, o goleiro ainda ficou ‘tranquilo’ ao ver o time abrir 3 a 0 no marcador com menos de 20 minutos de partida. No entanto, a equipe caiu de rendimento na etapa final e o Alianza Petrolera conseguiu o empate com um gol no último lance.
“Não me afeta (a vaia), mas, ao mesmo tempo, eu estou aqui para ajudar. Se em algum momento sentir que eu possa estar prejudicando, se eu sair não tem problema nenhum. Diretoria e treinador estão aí para resolver e decidir”, disse Rafael Cabral.
Rafael Cabral pode deixar o Cruzeiro após falhas
Ainda durante a partida, parte da torcida do Cruzeiro pediu a saída de Rafael Cabral do time para a entrada de Anderson, que atualmente é o goleiro reserva. Abalado com as críticas, o jogador deixou seu futuro em aberto e disse que não quer atrapalhar ao clube mineiro.
“O que eu não quero é prejudicar a equipe. O meu objetivo é jogar, ajudar, fazer defesas decisivas, por isso peço perdão aos companheiros, porque eu prejudiquei a equipe”, declarou Rafael Cabral, que recebeu o apoio de outros jogadores e do técnico Fernando Seabra no pós-jogo.